segunda-feira, 25 de março de 2019

AMOR FELIZ

Amor feliz é como água do mar que você pode ver os seus pés.

Amor feliz é quando você não esconde nada. Nenhuma tristeza, nenhuma alegria, nenhuma mensagem, nenhum pensamento. Você não tem vergonha de algo que possa ser encontrado, algo que fez, algo que aconteceu. Não mantém flertes para o futuro, não é infiel em segredo, não fica olhando toda saia como se fosse solteiro, não cobiça corpos e lugares. Não usa mentiras para se proteger, não omite para tirar vantagem, não há afrodisíaco em enganar e ser mais esperto, não disputa para ser mais inteligente e mais esclarecido, não pretende se sobressair, não se elogia para diminuir a sua companhia, não reclama para constranger, não transa para se exibir e dizer que o outro não aguenta o seu ritmo.

Você é de manhã aquilo que é de tarde aquilo que é de noite. Igualzinho, transparente como a água do mar.

Amor feliz não é quando você deita no travesseiro com a consciência tranquila, é quando a sua esposa deita em seu peito em paz e adormece. Significa que ela confia em você. Nenhuma mulher deita no peito de um homem sem confiar.

Aquele peito que já foi almofada de filho, muralha de lágrimas de amigos, encosto repentino de irmãos, torna-se destino definitivo de alguém.

Você não deita em meu peito, Beatriz, você mora em meu peito, com os cabelos loiros espalhados como se estivesse boiando ao sol.

Você não deita em meu peito para fazer charme, para indicar afeto e conforto. Eu sei que gosta mesmo. Demonstra uma vontade de morrer assim.

Eu não me mexo, orgulhoso, guardião de seu sono. É respirar baixinho para não acordá-la. É seguir imóvel durante horas, sem me virar, pelo prazer de ser escolhido.

Quando ela desperta do encantamento, me pergunta se está me machucando. E respondo que só me machuca quando não está por perto.

Amor feliz é isso.

Crônica publicada em 21/7/2018

5 comentários:

Brenda greg disse...

Estou muito feliz em compartilhar minha experiência aqui, meu nome é Brenda e eu fui casado. Até que meu marido disse que eu o estava traindo, nós dois nos tornamos casais irritantes, ele não podia acreditar, nem ele confiou nas minhas palavras, então pedimos o divórcio, depois nos separamos e juramos nunca fazer as pazes. Por muito tempo, tentei seguir em frente, mas não podia ficar sem ele, então comecei uma busca pela volta do meu marido e fui encaminhado ao Dr.IZOYA. Um grande homem que me deparei, ele lançou um feitiço de amor e fez meu marido voltar dentro de 24 horas. com isso, estou aqui para compartilhar o contato do Dr. IZOYA, contatá-lo via drizayaomosolution@gmail.com. Ele é realmente poderoso e é especialista nos seguintes assuntos ...
(1) feitiços de amor de todos os tipos. (2) pare o divórcio. (3) acabe com a esterilidade.

Unknown disse...

Use this diet hack to drop 2 lb of fat in just 8 hours

Over 160 000 women and men are utilizing a easy and secret "liquids hack" to drop 1-2 lbs each and every night as they sleep.

It's very simple and it works with anybody.

This is how you can do it yourself:

1) Grab a glass and fill it up with water half glass

2) Proceed to follow this proven HACK

you'll be 1-2 lbs skinnier in the morning!

Majortotosite Pro disse...

That was an excellent article. You made some great points and I am grateful for for your information! Take care! 메이저사이트

Racesite Pro disse...

I’ve seen articles on these topics a few times, but I think your writing is the cleanest I’ve ever seen. I would like to refer to your article on my blog and write it. 경마

Totopick Pro disse...

Definitely consider that that you stated. Your favorite justification seemed to be at the net the easiest factor to keep in mind of. 토토사이트