domingo, 16 de fevereiro de 2014

CHAVE DO CARRO

Arte de Tom Wesselmann

Ao perguntar para o homem se ele quer dirigir seu carro, a mulher se mostra apaixonada. Perdidamente interessada.

É um pedido implícito de namoro.

Ninguém está bêbado, estão se conhecendo, sóbrios das palavras e sussurros, e ela concretiza esta prova de amor.

Entrega a chave sorrindo, como se fosse um prêmio de loteria federal.

Não é uma artimanha da sedução, um teste para ver se ele dirige bem ou não, para classificar ou desclassificar o sujeito.

O pretendente talvez seja um péssimo motorista, um barbeiro, com mais de 20 pontos na carteira, nada mudará a natureza da declaração.

Ela não se preocupa com o que vai acontecer, porque dentro dela já aconteceu. Não há acidente que interrompa a escolha de seu coração.

Quando uma mulher oferece seu carro — e só a mulher —, é que ela se entregou para a história.

É quando duplica sua alma. É quando se confessa vulnerável. É quando se anuncia disposta a construir uma vida a dois.

É mais do que um “eu te amo”, é um “não tenho mais reservas com você, não tenho mais segredos, não tenho mais medo”.

Ela vem a dizer que aquilo que é dela é também dele. Ela vem a dizer que ele pode guiá-la, que pode cuidá-la, que pode levá-la para o mau caminho, tanto faz o fim, pois chegaram ao destino no momento em que se encontraram.

A chave do carro é mais importante do que a cópia da chave do apartamento.

Porque o carro não é o mundo para a mulher, como é para o homem. Não é aventura para a mulher, como é para o homem. Não é ostentação para a mulher, como é para o homem. Não é um investimento e senha bancária para a mulher, como é para homem.

Na perspectiva feminina, o carro é extensão de sua personalidade, conquista afetiva, intimidade. É seu quarto, seu guarda-roupa, seu salão de beleza móvel.

Ela não tomará a atitude intempestivamente. Foi um gesto pensado, ponderado, maduro.

Alcançará o posto como um convite psicológico para que ele assuma o ponto de vista dela.

É o equivalente a “ponha-se no meu lugar” e “olhe por mim e através de mim”.

Não tem machismo envolvido, não é fraqueza educada. Trata-se de um sinal de confiança.

É um ato de muita coragem, um mergulho consciente nas inconsequências da paixão.

Talvez conte com seguro do veículo, mas dificilmente terá seguro para cobrir o relacionamento. E ela não se importa.
Publicado no jornal Zero Hora
Revista Donna, p.6
Porto Alegre (RS), 16/02/2014 Edição N° 17706

5 comentários:

Anitta Poderosa disse...

Oraçao negra infalível... amarraçao forte e definitiva, realizada as 13 entidades, atençao: quanto mais esta oraçao for realizada, mas forte ela ficara para mim e para quem rezar. Além disso, apos publica-la você nao podera voltar atras no seu pedido.
Rainha Maria Padilha (pomba gira)
ao sao Cipriano a Maria Mulambo (pomba gira)
ao Exu Duas Facas Musifim
ao Exu Caveira
a Arrepiada (pomba gira)
Cigana Iris (em nome de todo povo cigano)
Pomba Gira da Calunga Pomba Gira das Almas
A Yemanja
a Rosa Caveira (pomba gira)
ao Exu Marabo
as Almas.
Quero que (MACB)nesse momento pense em mim (CRR). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha minha presença. Que (MACB) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejo, tesao, prazer, realizacao sexual so comigo(CRR). Que (MACB) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (CRR) e me peça para continuar nosso relacionamento e me peça em namoro e para eu ser sua mulher o resto da sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (MACB) me procure desesperadamente hoje E SEMPRE que (MACB) venha me ver e me peça para nunca deixa-lo. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora o (MACB) soprando o meu nome (CRR) no ouvido dele, fazendo com que ele fique com muito medo de me perder e façam com que ele (MACB) sinta saudade de doer o peito. Que (MACB) sinta minha falta e nao resista e queira ver-me ainda hoje. Que ele o (MACB) sinta um ciume absurdo !
de mim e tenha muito medo de me perder. Que (MACB) me ligue a cada hora ate a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coraçao e me apresente aos seus amigos. Que o primero nome a soar da boca dele sempre seja o meu (CRR) minhas entidades amadas , em quem eu confio e creio totalmente, tragam (MACB) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça para casar com ele o mais rapido possivel, que ele (MACB) se revolte com a situaçao de ficar longe de mim (CRR) e que me queira com urgencia e façam ele detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres especialmente DA (JB). divulgarei esta oraçao e vossos nomes e terao sempre a minha gratidao, me deem um sinal. Assim ja é , serei grata. Minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada um de vos, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa , amarrem esse homem (MACB) para mim ! (CRR) que ele rastej!
e atras de mim eternamente, soprem meu nome ! (CRR) em seu ouv!
ido ate
levar a locura para sempre. Assim esta feito assim seja, assim sera pelo poder das 13 Entidades invocadas...AMEM

Anônimo disse...

Ando precisando deixar mais o homem dirigir o meu carro rs...

Unknown disse...

http://jornalradioativo.blogspot.com.br/2014/02/jornal-radioativo-entrevista-com-o.html


Assista nossos vídeos e se gostar, ajude-nos a divulgar, Por favor!

Unknown disse...

na sociedade machista em que vivemos, na minha opinião o inverso seria mais verdadeiro, ou seja, seria uma prova de amor se o homem deixasse a mulher dirigir seu carro.

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma