sexta-feira, 20 de abril de 2012

O SEGREDO DOS CACHORROS


Quanto pior o cachorro, mais nos apaixonamos. Quanto mais problemas, mais nos apegamos.

Ouça meu comentário da manhã de sexta (20/4) na Rádio Gaúcha, no programa Gaúcha Hoje, apresentado por Antonio Carlos Macedo e Daniel Scola:

5 comentários:

Renata Beatriz da Silva disse...

Fabricio Carpinejar!
Bom dia pra você também!

As suas palavras hoje pela manhã foram uma poesia para meus ouvidos. Confortante para o meu coração. Também tive um cão com uma doença de dificil tratamento, "sarna demodécica" e simplesmente ela era a minha paixão. Só quem gosta de bichos sabe do que estamos falando.
Obrigada por sempre alegrar nossas manhãs ou nos dar algum tipo de "recado". Sou sua fã!
Abraço, Renata

Cau disse...

Bom dia!

Para mim, essas palavras hoje pela manhã também foram uma poesia... Confortante para o meu coração, que insiste em acolher o pior de todos os "cachorros", o homem!

Grande beijo.

Cacau Tavares

Anônimo disse...

eOlá!
Paraabéns pela sensibilidade de sempre, mas que hoje superou a média diária! Tua participação nas manhãs da Gaúcha significam um brinde a todos que fazem da rotina um esforço diário para melhorar a vida. Nós, fanáticos ou não por cachorros, mas dotados de sentimentos, compreendemos com exatidão os conceitos emitidos neste brilhante comentário;
Show de bola, Carpi!

GILBERTO JASPER
Jornalista - P.Alegre

Anônimo disse...

não consigo gostar de cachorros. São interesseiros, traiçoeiros e sem-eduçação. Pulam nas pessoas latem como se eles fossem os donos do mundo. São antipáticos e antissociais. Como os donos de cachorros eles acham que somos obrigados a gostar deles.
Os gatos sim, são fantásticos.

CarinA disse...

Olá Carpinejar...

Bah, falou tudo! Ajudei a socorrer
um cão q foi atropelado no estacionamento da minha faculdade. Ele ficou todo "estropiado". Cuidei dele durante aproximadamente 5 dias, no Campus mesmo, depois não resisti, me apaixonei e o adotei. Inclusive hoje, ele passará por uma cirurgia. Quando li esse teu post, achei muito verdadeiro, realmente é bem assim que acontece.