Eu assisti e estava um barato. Adoro o jeito como tu falas sobre tudo, especialmente sobre as relações humanas. Tanto é que te sigo no blog, no twitter, no facebook com a Cinthya, e em todo lugar onde tu fala e escreve. Te curto muito! Beijos! Têri!
Eu tb vi, nem sabia que ia passar mas a gente assiste sempre o JA enquanto almoça! Adorei quando vi que estavas! Tb sigo-t em td que é canto, face, twitter, blog! Hahah! Adooooro teus escritos sempre tão inteligentes! Parabéns! Beeijos!
Assisti o JA,mas não vi seu nome,prestei atenÇão no que vc estava dizendo.. A tarde do mesmo dia ,estava pesquisando sobre seu livro"mulher perdigueira",mas nem imaginava que era voce! To adorando conhecer sua obra!
Fabrício, é sempre uma delícia te ouvir, cara você é magnífico, meus parabéns! Essa tua autentidade, sem palavras... concordo com tua forma de colocar os temas, principalmente quando diz que amigo não precisa se anunciar, amigo é gente de casa, é da família.... Beijokas docinhas, te adoro. Deus te ilumine.
Adorei a entrevista, adorei seu blog. Parabéns!!! Se quiseres e tiver um tempo, dê uma passadinha no meu http://lasociet.blogspot.com/ Se quiseres apresentar um pouco do seu trabalho ficarei muito feliz em divulgar, meu email jessica.dinarte@hotmail.com Abraço, até a próxima!
11 comentários:
Eu assisti e estava um barato. Adoro o jeito como tu falas sobre tudo, especialmente sobre as relações humanas. Tanto é que te sigo no blog, no twitter, no facebook com a Cinthya, e em todo lugar onde tu fala e escreve. Te curto muito! Beijos! Têri!
Adorei tua participação no JA, entrei no teu blog e acompanhei te trabalho!
A partir de hoje, ganhaste mais um fã, abraços e muito sucesso!
Eu tb vi, nem sabia que ia passar mas a gente assiste sempre o JA enquanto almoça! Adorei quando vi que estavas! Tb sigo-t em td que é canto, face, twitter, blog! Hahah!
Adooooro teus escritos sempre tão inteligentes!
Parabéns!
Beeijos!
Foi bem legal Fabrício. Como sempre. Beijos!
Assisti o JA,mas não vi seu nome,prestei atenÇão no que vc estava dizendo.. A tarde do mesmo dia ,estava pesquisando sobre seu livro"mulher perdigueira",mas nem imaginava que era voce!
To adorando conhecer sua obra!
Fabrício, é sempre uma delícia te ouvir, cara você é magnífico, meus parabéns! Essa tua autentidade, sem palavras... concordo com tua forma de colocar os temas, principalmente quando diz que amigo não precisa se anunciar, amigo é gente de casa, é da família....
Beijokas docinhas, te adoro.
Deus te ilumine.
"amigo de verdade te aguenta, por mais chato q tu seja" "amigo é sempre um prato a mais a qlqer hora" ADOOROOOO!! bjcas!
sensacional. muito à vontade, respostas prontas na ponta da língua. parabéns
Saudades de ti, meu amigo!
Adorei a entrevista, adorei seu blog. Parabéns!!!
Se quiseres e tiver um tempo, dê uma passadinha no meu
http://lasociet.blogspot.com/
Se quiseres apresentar um pouco do seu trabalho ficarei muito feliz em divulgar, meu email
jessica.dinarte@hotmail.com
Abraço, até a próxima!
Muito bom, Carpinejar simplifica as coisas, o que muitos levam meia hora pra explicar ele explica em 30segundos.
Postar um comentário