segunda-feira, 5 de abril de 2010

DILEMAS DA VIDA A TRÊS

Arte de Patrick Heron

Depois de atração por colega de trabalho, mulher entra em crise no casamento. A birra intelectual com seu marido talvez seja mais do que concorrência.

Entre no Consultório Poético, mas não feche a porta.

9 comentários:

JPM disse...

Na vida é preciso fazer escolhas, e é preciso saber fazê-las.
Entre acertos e mais erros adquirimos a experiência. A experiência para sofrer menos com os erros...afinal, tudo passa.
Alguns dos mais sérios dilemas que enfrentamos é ter certeza que liberdade na vida é ter um amor de quem se desprender, principalmente, quando um novo afeto está sendo embalado.
Saúde e felicidade a todos.

Historias de mulher disse...

o que é melhor, a paixão ou o amor?
o que mais vale a pena?

Cida disse...

Fabrício, no seu Consultório Sentimental, me chamou atenção a frase escrita pela Clara: "Eu mais racional, ele (o marido), mais intuitivo."
Aqui em casa acontece justamente o oposto:
Eu, sou pura intuição, já meu marido é a racionalidade personificada.

Só sei que no meu caso (a complementação da intuição feminina com a racionalidade masculina), já está chegando aos 38 anos de casamento, graças a Deus, muito feliz.

Será que tem algo a ver???

Espero por uma resposta sua. Pode ser aqui ou no meu espaço.

Um abraço

Cid@

Zélia Guardiano disse...

Fabrício
Foi engatinhando, medrosa, tímida, que cheguei. Seguindo a instrução acima, entrei no Consultório Poético, não fechei a porta mas, ainda assim, não consigo sair. É bom demais o espaço! Estou pretendendo fixar residência...E agora?
Um abraço

ana disse...

Clara, se fosse o seu marido que tivesse escrito ao Fabro, tenho certeza que ele começaria assim : "Sou casado com uma mulher maravilhosa"...Lendo a sua carta foi essa a impressão que tive. Vocês dois parecem ser pessoas maravilhosas, fortes, bem intencionadas, mas que não estão sabendo administrar seus recursos. E eu tenho uma idéia do motivo. Vocês são Artistas, Artistas que se afastaram da arte e agora trabalham como funcionários públicos !!! E a Arte ? não é um romance arrebatador e mirabolante que você quer viver. Você quer viver uma vida arrebatadora e mirabolante porque a Arte pede isso, pede para você todas as noites antes de dormir, quando você pensa no Caio e projeta no Caio esta vontade de ter uma vida mais significativa e criativa. Voltem a viver pela arte, os dois, você e seu marido, pois pela sua carta dá para sentir o quanto vocês estão reprimindo e desperdiçando a sensibilidade com brigas que poderiam ser diálogos onde cresceriam separados, porém juntos. Um grande beijo.

Unknown disse...

É... Além de todo o talento para escrever, é um ótimo conselheiro. AMEI

Anônimo disse...

leve e engraçado.
gostei. te achei no twitter.
se quiser me visitar.
http://absurdous.blogspot.com/
Amém!

Sky All disse...

O ser busca no diferente, no amanhã, a possibilidade de um hoje melhor. Usando o conhecimento popular, o melhor sempre é o/a do/a vizinho/a.

Anônimo disse...

Gostaria de comentar mas como
Minto
mentiras
mentidas
metidas em
mentes dementes
detidas e
tidas comumentes
como mentes sãs...
Então me calo/ Marilene ou Xirua, dupla personalidade e a Xirua ainda é bipolar. Al mare, em torres escrevo. bjbj