terça-feira, 3 de setembro de 2013

BILLY THE KID


No faroeste do amor, não dá para atirar a todos os lados. No meu bando de comparsas, temos regras, um código de ética. Mandamento básico: não ficamos com a ex de amigo. Ex de amigo é homem. Ex de amigo é barbado. Ex de amigo é barbudo. Pode ter sido um relacionamento antigo, pode ter sido namoro de infância, um selinho inocente, a ex de amigo é riscada do vocabulário. Nem começamos, não jogamos corda, cortamos o mal pela raiz.

Nunca definiremos se o sujeito superou ou não o passado. Ele pode mentir seus sentimentos. Não há como arriscar. Não vale a pena castigar o passado de um colega. Amor é bom quando não maltrata a amizade.

Não basta ser homem, precisamos ter hombridade.

Já as mulheres, já as mulheres, já as mulheres....

Ouça meu comentário na manhã de terça-feira (3/9) na Rádio Gaúcha, programa Gaúcha Hoje, apresentado por Antonio Carlos Macedo e Jocimar Farina:
 

4 comentários:

Maria Flores disse...

Perfeito....rsrsr

ana disse...

é verdade, os homens respeitam mais os homens, em compensação , as mulheres competem até entre amigas. Acho que as mulheres precisam se sobrepor às outras para ter a sensacāo que sāo melhores do que seu primeiro objeto rival - a måe . Precisam ser melhores que a māe ( as outras ) para ganhar o carinho do pai. . Os homens ao contrário, já sāo os queridinhos da mamāe desde o nascimento. O primeiro objeto de amor permanece no inconsciente e dá as diretrizes do comportamento sexual.

Remédios Controlados Sem Receita disse...

Quer comprar remédios controlados sem receita médica e sem complicação? Vendo emagrecedores, calmantes, anabolizantes, etc. Entre em contato pelo e-mail: acalantisprimeira@gmail.com e terei o maior prazer em atende-lo de maneira segura discreta e eficiente! Entrega em todo Brasil via Sedex ou Pac

Remédios Controlados Sem Receita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.