segunda-feira, 11 de agosto de 2014

15 CHAMADAS NÃO ATENDIDAS

Arte de Carlo Carrà

Não há maior loucura do que a bondade.

Se seu namorado ou namorada liga 15 vezes sem motivo (15 chamadas não atendidas enquanto trabalha), a reação esperada é xingar, chamar de psicopata, reclamar que deste modo desconfiado não tem como seguir a relação e até terminar o namoro.

Mas quem é bondoso desarma a loucura: - Ligou 15 vezes para mim? Que bom, significa que você sentiu muita saudade, significa que me ama muito, que você não consegue me esquecer nem por um minuto. Ai que bonito.

A pressão será entendida como demonstração de apego. A insegurança será entendida como preocupação apaixonada. A ansiedade será entendida como urgência de se ver.

Aquele ou aquela que telefonou 15 vezes ficará em estado de choque diante da compreensão de sua carência. Nunca mais vai ligar com medo da reação.

Vale para tudo. Na hora da cobrança, não compre briga, diga como é importante ter alguém para nos lembrar de nossos defeitos.

Não há maior loucura do que o amor.

Ouça meu comentário na manhã de sexta-feira (8/8) na Rádio Gaúcha, programa Gaúcha Hoje, apresentado por Antonio Carlos Macedo e Jocimar Farina:

2 comentários:

Flávio P. Reis disse...

Você é um louco, Carpinejar! A sua sorte é que ao mesmo tempo é adorável, irmão...rsrsrs
Abraço!

obat tradisional jantung koroner disse...

hello,, i'm just visit,, have a nice day :D