Arte de Fernand Leger
Você se separou, tem uma criança pequena, não deixe de comprar um presente para seu filho entregar para a mãe. Você não pode abandonar a paternidade. E um dos papéis
da paternidade é respeitar a mãe, sendo ex ou não.
Mesmo que não tenha vontade de agradar a antiga companheira, não abandone seu pequeno nesta situação constrangedora.
Triste do filho que não tem o que entregar para sua mãe porque ela não está mais casada com seu pai. Preocupe-se com a alegria do filho, dando condições para que ele
possa homenagear seu afeto, e que isso seja maior do que o ressentimento pelo fim da relação.
Não repasse seu ódio para os herdeiros, transmita um ambiente de segurança pelo respeito e gentileza. Os filhos são vida depois do divórcio.
Ouça o comentário na manhã desta sexta-feira (08/05), na Rádio Gaúcha, programa Gaúcha Hoje, com Antonio Carlos Macedo e Jocimar Farina:
2 comentários:
Que bonito isso, sou mãe de quatro filhos e recebi os parabéns pelo dia das mães de apenas um dos três pais dos meus filhos...é dose.
perfeito Carpinejar. Eu esperei algum agrado dos meus ex. O ex1 sempre me enviou emails calorosos nesta data, mas quando casei novamennte ele parou. Aí separei do ex2 e esperei, este ano, que ambos me mimassem, da mesma forma que eu farei no dia dos pais, mas recebi uma mensagem tão fria que até meus amigos foram mais afetuosos.
difícil
Postar um comentário