sábado, 22 de maio de 2010

INTIMIDADE DOS DEFEITOS

Eu e minha namorada Cínthya Verri, autora do blog Matando Carpinejar, participamos do programa Galera de Atitude, da TVE/RS (exibido em 20/05). Conversamos sobre amor, amizade e ciúme. Um calor danado no estúdio.


9 comentários:

Anônimo disse...

bem, acho que ta na hora de vc largar a Chínthia, afinal isso agora é négocio, não amor! ¬¬ Quem está pegando carona?

Anônimo disse...

Que ciumeira doida. Linda presença do casal. beijos nos dois Fabiana

Anônimo disse...

Eu queria tanto estar no lugar da Cínthya! hahaha. Deve ser a mulher mais invejada do mundo. Fabrício, suas palavras são lindas, assisti o bate-papo em BH e matei a saudade com o vídeo. Vc é um gênio. beijos Luana

Anônimo disse...

Bacana o papo. Com a camisa do "meu" América Mineiro então, arrasou.
Beijos Mônica

Anônimo disse...

A Cínthya não parece ser uma mulher perdigueira. Me pareceu até bem centrada. Você é marketeiro, mas continuo acreditando nas suas palavras.

Pipa. A que ama. disse...

A publicação "Longe de um Lar" me levou a uma reflexão de nascer cabelos brancos. Tentei estabelecer um ponto de vista em meu espaço. Me resta torcer para que eu esteja no caminho certo.


Após assistir o vídeo, peço licença a Dra. Cinthya, para lhe dar um abraço.


Com todo respeito,



Lídia Martins

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

não acredito em requinte na forma de matar. matar é matar. matar é tirar do campo de visão aquilo que não possui, e queria muito possuir. então sigam tendo e mantendo um ao outro até quando der. Cinthya, guria, segura tua onda pois já sabia em que águas iria nadar, rsrsrsrsrs

Preguiçoso disse...

E a pressão, como fica? Ser "casal modelo" para uns tantos, ser franco com outros e consigo, e ainda assim separar o público do privado sendo escritor/poeta/cronista whatever.

Menção especial ao "cético é o novo inteligente".