sábado, 22 de maio de 2010

INTIMIDADE DOS DEFEITOS

Eu e minha namorada Cínthya Verri, autora do blog Matando Carpinejar, participamos do programa Galera de Atitude, da TVE/RS (exibido em 20/05). Conversamos sobre amor, amizade e ciúme. Um calor danado no estúdio.


9 comentários:

Anônimo disse...

bem, acho que ta na hora de vc largar a Chínthia, afinal isso agora é négocio, não amor! ¬¬ Quem está pegando carona?

Anônimo disse...

Que ciumeira doida. Linda presença do casal. beijos nos dois Fabiana

Anônimo disse...

Eu queria tanto estar no lugar da Cínthya! hahaha. Deve ser a mulher mais invejada do mundo. Fabrício, suas palavras são lindas, assisti o bate-papo em BH e matei a saudade com o vídeo. Vc é um gênio. beijos Luana

Anônimo disse...

Bacana o papo. Com a camisa do "meu" América Mineiro então, arrasou.
Beijos Mônica

Anônimo disse...

A Cínthya não parece ser uma mulher perdigueira. Me pareceu até bem centrada. Você é marketeiro, mas continuo acreditando nas suas palavras.

lídia martins disse...

A publicação "Longe de um Lar" me levou a uma reflexão de nascer cabelos brancos. Tentei estabelecer um ponto de vista em meu espaço. Me resta torcer para que eu esteja no caminho certo.


Após assistir o vídeo, peço licença a Dra. Cinthya, para lhe dar um abraço.


Com todo respeito,



Lídia Martins

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

não acredito em requinte na forma de matar. matar é matar. matar é tirar do campo de visão aquilo que não possui, e queria muito possuir. então sigam tendo e mantendo um ao outro até quando der. Cinthya, guria, segura tua onda pois já sabia em que águas iria nadar, rsrsrsrsrs

Preguiçoso disse...

E a pressão, como fica? Ser "casal modelo" para uns tantos, ser franco com outros e consigo, e ainda assim separar o público do privado sendo escritor/poeta/cronista whatever.

Menção especial ao "cético é o novo inteligente".