segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SUPERBEM



O Consultório Poético começou no site da revista Superinteressante em outubro de 2005, depois seguiu para o condomínio da Globo. Na comemoração de cinco anos de atividade ininterrupta, agora ganha independência e vida própria no site SuperBem.

Na nova coluna, jovem se apaixonou pela internet, criou expectativas e pergunta se o amor com a outra não passa de uma ilusão ou ainda pode vingar.

Leia aqui minha teoria sobre aeróbica emocional, muito comum hoje em dia em chats e redes sociais.

7 comentários:

Cecília Sousa disse...

Muito bom seu texto. Fina anàlise e boa literatura, como de costume. "nem conto de fadas, nem drama mexicano. Um haicai" ! Genial!

http://bernardoececilia.blogspot.com/

Lyah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo Jaime disse...

Carpinejar, concordo em gênero, número e grau! Quando puder, dá uma passada no http://ate--amanha.blogspot.com.

Penso que vais gostar...

Abraço!

Anônimo disse...

Sempre que alguém procura algo fora da relação é porque está descontente em algum ponto mas não consegue terminar. Às vezes sem sequer sabe o motivo e demora um tempo para descobrir. Amor e neurose tem muito em comum. A paixão, ao contrário, é livre.

B! disse...

aeróbica emocional, termo interessante.

Margareth disse...

Oi carpinejar, mais um espaço para visitar. Não sabia que você era médico poético. Você é demais, mais que demais, você é o pipoco. Sentarei sempre que possível no sofá do seu consultório poético. Essas pedaladas virtuais não dão segurança só atrai vontades corajosas para as mudanças. Amizades que baldeiam duvidas de amores em todas as correspondências unindo encantos, desejos e ilusões que seduz almas envaidecidas presas no mundo das paixões. Na vida tudo é possível, ela não agrada ninguém, apenas disponibiliza algo de acordo com as necessidades e insistências. Deise espere os tempos, enquanto isso se seu amor decidir eliminar a ilusão pedale no mundo das razões. Vá à luta, pois o amor aceita todas as direções assim como as posições.
Margareth.

Érica disse...

não gostei...da mistura