sexta-feira, 9 de setembro de 2011

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OFICINA LITERÁRIA

Imagem de Tadeu Vilani



Após oficina sobre amor e sete pecados capitais, apresento um intensivo de escrita criativa explorando os seis sentidos. 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail atendimento@clinicaverri.com.br ou pelo telefone (51) 3022 4444.

É meu último curso em Porto Alegre neste ano, onde reunirei técnicas como terapia literária, consultório poético e laboratório de crônicas e contos.

Serão seis encontros ao longo da última quinzena de setembro, das 20h às 22h, no Espaço Madame Bovary, do restaurante Suzanne Marie (Rua Tobias da Silva, 304). Cada aula será dedicada a explorar ficcionalmente nossas principais forças sensoriais: 21/9, quarta (Visão), 22/9, quinta (Audição), 23/9, sexta (Tato), 26/9, segunda (Olfato), 27/9, terça (Paladar) e 28/9, quarta (Intuição).

O objetivo é compreender o passado e investigar as virtudes e possibilidades do corpo e da mente. A oficina inédita pretende trabalhar a confissão e os relacionamentos na articulação de experiências de estilo, a partir de leitura de clássicos e autores contemporâneos.

O aluno receberá ajuda para selecionar o que tem importância literária daquilo que foi vivido, incentivado a despertar evocações e lembranças secundárias, comparações e relações imprevisíveis do cotidiano.

Vinte vagas. 
 ___________________________________________________________
  
Apoio:


4 comentários:

Klaibson disse...

Bom Dia.



Meu nome é Klaibson e sou responsável pelo blog www.canadaofficial.ws, um blog que trará informações úteis sobre o Canadá e mostraria meu dia-a-dia no Canadá.



Caso tenha interesse na troca de links, para melhorar o rankeamento no Google, me responda este email.



Boa semana.

Unknown disse...

Muito, muito, muito interessante! Se fosse aqui em Brasília eu certamente seria uma das candidatas ao curso.,.

Eliane Ratier disse...

Lindo! Vou fazer oficina à distância...

Anônimo disse...

900 reais, sério? O preço é um absurdo.