Minha mulher Cínthya Verri faz sua estreia na literatura. Noite de chamar as estrelas com assobios. Noite de alumbramento.
as xícaras são carícias
(e as pernas - tremores)
só me reconheço
com pouco.
Noite onde a mesa será maior do que a casa. A sessão de autógrafos de "Constantina" (Edith, R$ 25) do lindo poema acima será na terça (8/5), a partir das 19h, no Restaurante Suzanne Marie (Tobias da Silva, 304), em Porto Alegre (RS).
11 comentários:
Como se já bastasse um,
agora temos que suportar dois,
esses versinhos aí em cima são de doer,
mulher de escritor náo é escritora,
é quem arruma as malas e compra as passagens,
cada macaco na sua onda
que lindo esse poema :)
felicidades ao casal poesia!!
queria ir demais.
*vou lançar livro dia 12 em minha cidade tbm... sinta-se convidado, bróde
abraço.
Um belo poema!
Olha só o idiota do primeiro comentário. Se ele não gosta do blog e dos versos por que ele vem aqui falar mal com comentários machistas.
Sério! Que raiva desse tipo de comentário. E mulher de escrior pode ser o que quiser.
Cada um comente o que quiser. Uns perdem tempo em seus comentários e ganham vaias. Outros tomam as dores pelo "casal poesia". E eu perco tempo em minhas "análises". Só porque ainda não li o livro da autora.
Sucesso no lançamento do seu 1º livro & boas vendas, sinceramente!
Parabėns a Cinthya.
Lançar um livro de poesia ė uma felicidade única, a vida vai se resolvendo em cada rima. Tambėm vou lançar o meu primeiro livro de poesia em agosto. Nāo ė preciso te desejar sucesso, pois quem escreve já sabe que sucesso ė escrever.
Saudações poéticas...
Fabrício, você vai trazer o livro da Cínthya para a Bienal Rubem Braga - Cachoeiro de Itapemirim - ES?
Vi Cinthya Verri no Programa do Jô e como sempre,o apresentador conseguiu condensar e traduzir o quão surpreendente foi o constatar descortinamento das várias habilidades contidas nesta mulher.
Ela viveu um ano em Santarém e relatou a experiência... Sou do Pará-capital e amei a impressão que descreveu sobre nossa região do salgado. Virei admiradora. Fã é Piegas.
Adorei. Exemplo de ser humano!
Como disse, sou do Pará e não poderei acompanhar "in loco" os eventos de lançamento do livro, mas assim que tornar-se comercial, um exemplar irá para a minha estante.
Abraço e bom lançamento.
que ignorante hein Oslo!! vc é machista também? ou tem uma cadeira junto aos Imortais da academia pra avaliar o que é ou não poesia ou escrita de qualidade? RSRSRSRS
Postar um comentário