domingo, 20 de março de 2011

TERRORISTA DO AMOR



Se alguém não conhecia minha palestra, acabou o mistério. Se alguém ainda tinha dúvida da minha insanidade, pode ter certeza agora. Veja minha participação no projeto Sempre um Papo, minha interação com o público, minha conversa com o sempre atento Afonso Borges. O encontro ocorreu em novembro do ano passado, em Belo Horizonte (MG), no Palácio das Artes, durante lançamento do livro Mulher Perdigueira (Bertrand Brasil). Cinquenta minutos de terrorismo.

5 comentários:

Unknown disse...

Adoro!

Rodrigo Rocha disse...

Genial, Fabro!!

Adriana Godoy disse...

Fantástico!!

Adriana disse...

Quando vier fazer alguma palestra aqui em São Paulo, por favor, nos avise. Vc precisa vir!!

Unknown disse...

Tu és tão meu, e eu nem sabia que tu eras assim. Amei!