terça-feira, 3 de agosto de 2010

NAS RUAS DE PORTO ALEGRE


13 comentários:

IAA disse...

Posso marcar uma consulta?

Luciana disse...

muito bom ,te leio sempre abraço

Giovana disse...

Se não fosse tão longe, marcaria uma consulta para colar fragmentos de discurso amoroso e para trabalho perfeito de amarração de sapatos.

Anônimo disse...

Propagandista dos bons! ^^
Minha consulta seria sobre "amor virtual", tens algo pra falar sobre?!

Beijos, ú&e =***

Luana Gabriela disse...

Me diga Pai Carpinejar o que é pior:

Sentir -se cvomprometida não estando, ou sentir-se solteira namorando?

hahaha

Abç

juliana disse...

Meu cupido particular, gostaria de marcar uma consulta....hehe...bjos Fabro.

Leandro Lima disse...

Ei, Fabro, encontrei uma Mulher Perdigueira. Vou nessa!! =D

.Sté. disse...

kkkkkkkkk
Adorei

Franck disse...

Tem algum 0800...?!
Abçs!

ana disse...

Que divertido...Fabricio estou aprendendo com você a ver poesia em tudo: postes, sandália havaiana no box, tampinha de pia, bobbies, gaveta de remédios, moldura empoeirada, tapete velho... Heidegger estava certo, é preciso poetizar a vida.

Batom e poesias disse...

Consegue trazer minha poesia de volta?
Pago bem!

bj
Rossana

Mariana Thel disse...

E Curitiba? Quando vai ganhar uma oficina?

Anônimo disse...

Já tô lá te esperando! Para tentar fazer perestroika do amor. Congratulations Fabrício, idéia sem igual!