terça-feira, 3 de agosto de 2010

NAS RUAS DE PORTO ALEGRE


13 comentários:

ILEANA ARGOLLO disse...

Posso marcar uma consulta?

Luciana disse...

muito bom ,te leio sempre abraço

Giovana Damaceno disse...

Se não fosse tão longe, marcaria uma consulta para colar fragmentos de discurso amoroso e para trabalho perfeito de amarração de sapatos.

Única e Exclusiva disse...

Propagandista dos bons! ^^
Minha consulta seria sobre "amor virtual", tens algo pra falar sobre?!

Beijos, ú&e =***

Luana Gabriela disse...

Me diga Pai Carpinejar o que é pior:

Sentir -se cvomprometida não estando, ou sentir-se solteira namorando?

hahaha

Abç

juliana disse...

Meu cupido particular, gostaria de marcar uma consulta....hehe...bjos Fabro.

Leandro Lima disse...

Ei, Fabro, encontrei uma Mulher Perdigueira. Vou nessa!! =D

.Sté. disse...

kkkkkkkkk
Adorei

Franck disse...

Tem algum 0800...?!
Abçs!

ana disse...

Que divertido...Fabricio estou aprendendo com você a ver poesia em tudo: postes, sandália havaiana no box, tampinha de pia, bobbies, gaveta de remédios, moldura empoeirada, tapete velho... Heidegger estava certo, é preciso poetizar a vida.

Batom e poesias disse...

Consegue trazer minha poesia de volta?
Pago bem!

bj
Rossana

Mariana Thel disse...

E Curitiba? Quando vai ganhar uma oficina?

Suzana disse...

Já tô lá te esperando! Para tentar fazer perestroika do amor. Congratulations Fabrício, idéia sem igual!