quinta-feira, 4 de março de 2010

ORKUT

Arte de Karel Appel

"Usamos a hostilidade para exigir respostas quando nem sabemos direito quais são as perguntas."

O amor tem que cuidar da pirataria digital. Fotos e recados no Orkut são o tema da nova consulta no divã. Confira minha resposta ao tormento de um namorado que não suporta sua crise de ciúme.

A entrada para o Consultório Poético é por aqui.

5 comentários:

Rita disse...

Fabrício, gosto muito do seu consultório poético, especialmente, quando acho que estou no meio de uma conversa de doidos, onde ninguém se fala diretamente, mas todos tiram conclusões (e ao que parece, beeem equivocadas). Obrigada. :)

O Neto do Herculano disse...

O amor deveria
se preocupar com
outras coisas,
ou melhor,
o amor,
se é mesmo amor,
não deveria
se preocupar com nada.

Suellen Rubira disse...

Adoro esse consultório... até o momento presto atenção nas tuas frases filosóficas e ainda não precisei entrar no confessionário... espero ter maturidade e paciência o suficiente para sempre aprender com as experiências e não surtar.

Abraço!

nessytta disse...

Oi Fabricio, pedi que você publicasse meu "caso", estava até insistente por uns dias, mas não precisa mais, aprendi na carne, sem nenhuma poesia, sem nenhum toque de palavras bonitas o que realmente meu "caso" queria dizer.

Anônimo disse...

Olá.
Falar de Fabrício, mas como falar, nem tenho como falar.
Fabrício é único, ainda não tive oportunidade de ler muias coisas suas, mas nem precisa, não existem nada que se compara.
Continue sendo assim, sendo acima de tudo verdadeiro.

Essa é a opinião de.

Blogocitron.

Obrigado.