sexta-feira, 27 de julho de 2012

MÁQUINA RECEBE CARLOS MORENO

Ele está no Guinness Book como o ator que ficou mais tempo no ar em toda a história da propaganda mundial. Gravou mais de 340 comerciais desde 1978.

1001 utilidades. 1001 significados.

O garoto Bombril é hoje um homem de teatro, maduro e sensível, que brinca na medida certa.

Em entrevista ao meu programa A Máquina, da TV Gazeta, Carlos Moreno venceu a timidez e confessou que somente usa cueca branca.  Mostrou a verdade ao vivo.

O encontro foi exibido na noite de terça (24/7).


3 comentários:

Deize disse...

Fabrício carpinejar,

Sou récem fã, atualize sua pagina no navegador,please.Besos

Cláudia Leister disse...

Acho (na verdade, tenho certeza) Carlos Moreno um ser humano da maior grandeza - ainda que ele não saiba, ou não acredite nisso.Sua humildade e modéstia só reforçam minha opinião. Um grande beijo para ele!

Caroline disse...

Oi, gostaria de agradecer seu carinho hoje de manhã no aeroporto. É engraçado como podemos fazer bem ou mal para uma pessoa desconhecida. Eu recém tinha passado por uma história triste, se quiser, e tiver tempo de ler, publiquei no meu blog (http://momentodefraqueza.blogspot.com.br/). Sucesso e paz. Carol