sábado, 31 de julho de 2010

GLOBO NEWS

Acompanhe minha entrevista no programa Espaço Aberto, da Globo News, exibida na noite de sexta (30/7). Converso com Edney Silvestre sobre meu novo livro "Mulher Perdigueira".

13 comentários:

Rafael Noris disse...

Você é fantástico!

Solta aforismos numa velocidade maior que meu avô soltava puns.

Abraço!

Re disse...

Carpinejar!
Acabei de ler o Livro "Canalha!", e amei!
A maneira como vc descreve situações cotidianas, impressões, sentimentos é fantástica!
Entrei no seu blog, e o coloquei entre os meus favoritos no meu blog. E a cada texto, fico mais admirada! Parabéns!
É bom ver que um homem entende o universo feminino (mesmo que faça o contrário, afinal, entender não é concordar ou agradar).
Fantástico!

Anônimo disse...

Ah, essa entrevista , sim, 10 , se comparada com aquela outra infeliz, lá, do Jô. Falaste da tua literatura, do teu novo livro, da tua família, das tuas esperanças… Agora, sim, vi teu escritor!
E o entrevistador foi sensacional (quando começavas a divagar, ele enrolava o carretel para te trazer de volta, ou seja, para a tua literatura).


(Um poeta anônimo, que tu conheces!)

Anônimo disse...

Vi você no Jô e achei muito interessante, depois vi essa da Globonews e te achei sensacional, impressionante como você descreve tão bem detalhes tão pequenos da vida. Vou comprar seus livros já, virei fã. Um abraço, Paula

Sérgio Augusto Sant'Anna disse...

Fabrício: admiro-o a cada dia. Seus textos são confeccionados com prazer, daí a alegria em lê-los. Parabéns pela entrevista que foi um sucesso. Quando será a próxima?

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

Isso sim foi uma belíssima entrevista, o entrevistador se colocou elegantemente no lugar dele e conduziu muito bem toda a conversa. Parabéns Fabrício !! Que bom seria se mais homens pegassem a febre Carpinejarnite, rs. O mundo seria melhor e as mulheres mais feliz !!! []

Avareense disse...

Sensacional a entrevista! coração, sentimento, palavras ouvidas e ditas com profundidade.... excelente!

saudações.

Emerson Donizeti Batista disse...

Excelente entrevista!!!

vidanovaral disse...

Carpinejar,

Se você não tivesse uma risada tão boa, não escreveria tão bem.

Katia Motta disse...

Escrevi uma resenha sobre o "Mulher perdigueira" em uma revista eletrônica "Linguagens e diálogos". Passa por lá e deixe seu aval... ou não, né? kkkk Engraçado, a maioria aí gostou dessa sua entrevista, eu também, mas achei que você estava meio intimidado, sei lá, meio contido.
Abraços

Giuli disse...

Entrevista milhas longe daquela no Jô.
Parabéns a você e parabéns ao entrevistador, Edney.

Itamar Cechetto disse...

Caro!!!
você é o presente!!! Sorry regras, acadêmicos, grupos e disciplinas!!! A vida se desenvolve individualmente, os grupos são importantes para afinidades, mas a real vida acontece pura e verdadeiramente como a sua!!! Parabéns não a irreverência mas a cristalina e doce vida!!!

Itamar Cechetto.