sábado, 31 de julho de 2010

GLOBO NEWS

Acompanhe minha entrevista no programa Espaço Aberto, da Globo News, exibida na noite de sexta (30/7). Converso com Edney Silvestre sobre meu novo livro "Mulher Perdigueira".

13 comentários:

Rafael Noris disse...

Você é fantástico!

Solta aforismos numa velocidade maior que meu avô soltava puns.

Abraço!

Re disse...

Carpinejar!
Acabei de ler o Livro "Canalha!", e amei!
A maneira como vc descreve situações cotidianas, impressões, sentimentos é fantástica!
Entrei no seu blog, e o coloquei entre os meus favoritos no meu blog. E a cada texto, fico mais admirada! Parabéns!
É bom ver que um homem entende o universo feminino (mesmo que faça o contrário, afinal, entender não é concordar ou agradar).
Fantástico!

Anônimo disse...

Ah, essa entrevista , sim, 10 , se comparada com aquela outra infeliz, lá, do Jô. Falaste da tua literatura, do teu novo livro, da tua família, das tuas esperanças… Agora, sim, vi teu escritor!
E o entrevistador foi sensacional (quando começavas a divagar, ele enrolava o carretel para te trazer de volta, ou seja, para a tua literatura).


(Um poeta anônimo, que tu conheces!)

Anônimo disse...

Vi você no Jô e achei muito interessante, depois vi essa da Globonews e te achei sensacional, impressionante como você descreve tão bem detalhes tão pequenos da vida. Vou comprar seus livros já, virei fã. Um abraço, Paula

Sérgio Augusto Sant'Anna disse...

Fabrício: admiro-o a cada dia. Seus textos são confeccionados com prazer, daí a alegria em lê-los. Parabéns pela entrevista que foi um sucesso. Quando será a próxima?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Isso sim foi uma belíssima entrevista, o entrevistador se colocou elegantemente no lugar dele e conduziu muito bem toda a conversa. Parabéns Fabrício !! Que bom seria se mais homens pegassem a febre Carpinejarnite, rs. O mundo seria melhor e as mulheres mais feliz !!! []

Pinho disse...

Sensacional a entrevista! coração, sentimento, palavras ouvidas e ditas com profundidade.... excelente!

saudações.

Unknown disse...

Excelente entrevista!!!

Vida no Varal - por Lis Weingärtner disse...

Carpinejar,

Se você não tivesse uma risada tão boa, não escreveria tão bem.

Katia Motta disse...

Escrevi uma resenha sobre o "Mulher perdigueira" em uma revista eletrônica "Linguagens e diálogos". Passa por lá e deixe seu aval... ou não, né? kkkk Engraçado, a maioria aí gostou dessa sua entrevista, eu também, mas achei que você estava meio intimidado, sei lá, meio contido.
Abraços

Anônimo disse...

Entrevista milhas longe daquela no Jô.
Parabéns a você e parabéns ao entrevistador, Edney.

Itamar Cechetto disse...

Caro!!!
você é o presente!!! Sorry regras, acadêmicos, grupos e disciplinas!!! A vida se desenvolve individualmente, os grupos são importantes para afinidades, mas a real vida acontece pura e verdadeiramente como a sua!!! Parabéns não a irreverência mas a cristalina e doce vida!!!

Itamar Cechetto.