segunda-feira, 23 de julho de 2012

P O A I A I


"Conversar antes do sexo é nossa possibilidade de melhorar a transa. Conversar depois do sexo é nossa capacidade de piorar a transa".

Este lema e muitos outros estão no meu livro "Ai Meu Deus, Ai Meu Jesus" (Bertrand Brasil, 256 páginas, R$ 29), seleta que reúne meus melhores textos sobre sexo.

A sessão de autógrafos em Porto Alegre é na terça (24/7), a partir das 19h, na Livraria Cultura de Porto Alegre, no Shopping Bourbon Country (Avenida Túlio de Rose, 80). O evento conta ainda com debate envolvendo a poeta e médica Cínthya Verri.

5 comentários:

Rodrigo Santos de Souza disse...

E conversar durante?

Carpinejar disse...

Narrações, sim. Provocações, sim. Conversar conversar, não tentei. Risos

Unknown disse...

E durante a conversa? É o que?

Arnaldo Junior
juniorvla.blogspot.com

Menina Descontente disse...

Tem o livro digital? Moro fora do Brasil e conheci seu trabalho agora a partir de link no blog https://odiariodeaurora.wordpress.com/2017/11/16/como-um-diagnostico-pode-destruir-o-bilinguismo-e-a-sua-autoestima/ e gosstaria muito de adquirir esse e outros livros seus.

Luz Marina


http://ameninadescontente.blogspot.co.at/2017/11/tudo-junto.html

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (D.C.S.P.R.) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (D.C.S.P.R.) venha para MIM , afaste todos aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela (D.C.S.P.R.)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.
18 de abril de 2016 10:35