quinta-feira, 4 de novembro de 2010

SONHO DE VALSA

"Ama-se para não esquecer. O que mais desejamos é que alguém nos guarde, nos ajude a lembrar. Pense em cenas que passaram juntos, devolva lembranças linha a linha, para sinalizar que tudo o que vive com ela é decisivo. Revele que conhece sua namorada nos gostos mais simples. Ao dizer que tem saudade do cheiro dos seus cabelos, seja específico, diga qual o xampu que ela usa. Intimidade é conhecer detalhes."

Sou jurado de concurso do Sonho de Valsa. Dou conselhos aos apaixonados para seduzir desde o café da manhã. Quem formular a melhor dica receberá uma viagem de uma semana com acompanhante a Paris (França). Os temas são quinzenais, o primeiro é sobre filmes de amor. Participe da promoção. Aqui.

9 comentários:

Anônimo disse...

Se eu encontrar um Homem que se atente ao detalhe do xampu (ou ao menos o perfume) que uso, eu caso com ele! rs

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Tania Aires disse...

Ave Maria, sugerir que o moço diga o nome do xampu? Oh, céus quanta maldade!!!! rsrsrs

Shuzy disse...

Apaixonante!

Everton Maciel disse...

Oi, Carpinejar, usei tua linha de apoio ("liberdade na vida é ter um amor para se prender") como epígrafe do meu TCC. Trata-se de uma leitura de um liberal-utilitarista-hedonista inglês do século 19, John Stuart Mill. Relendo, vejo que um poeta, com uma frase, consegue colocar no lixo o trabalho acumulado durante toda uma vida de um filósofo. Há-braços.

Melinda Bauer disse...

"...Alguém nos guarde, nos ajude a lembrar"..!! Soberbo...
bjos

Leandro Lima disse...

"Tô" indo lá!

Rita disse...

Adorei, como sempre! Também "tô" indo lá!
bjs

ana disse...

Oi Fabricio, estou participando do concurso Sonho de Valsa e acho que eles não estão muito bem organizados. Mandei mais de 15 dicas sobre filmes e nem metade das minhas dicas foram aprovadas. E todas eram bonitas, sem erros de ortografia como tantos que podemos ler no site. Agora é a fase da música. Mandei duas e recebi o email de aprovação de apenas uma. O que será que está acontecendo? Fiquei desanimada. Vou parar de participar. Bj

Sonho de Valsa disse...

Oi Ana!
Por favor, qual e o seu e-mail? Iremos entrar em contato. Obrigada!