sexta-feira, 6 de maio de 2011

SEM CENSURA



Veja minha participação no Programa Sem Censura, da TV Brasil, exibido na tarde de terça (3/5). Apresentação de Leda Nagle. Mais aqui.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu assisti!!
Fenomenal!

Bjs

JIVM disse...

Gostei, Carpinejar.
Abraços.

JIVM

Caca disse...

Eu assisti, achei espetacular. Abraços. Paz e bem.

Rodolfo disse...

Gostei pra caramba do programa,vc não tem a participção que você fez no programa Brasil das Gerais apresentado por roberta zampetti? abraço

Anônimo disse...

Eu e meu marido vimos! Sensacional, adoramos! Venha a Belém do Pará fazer uma palestra. Garanto que vai lotar. Abs!

Jumara Cardoso

Ramiro Conceição disse...

UMA QUESTÃO EM ABERTO
by Ramiro Conceição


Fabro, gostei da entrevista. Límpida, breve e lúcida. Ainda bem que nada a ver com aquela outra, lá, já distante, quando do lançamento de “Mulher Perdigueira” no plim-plim, lembra?

Porém ficou uma questão: arrumar a segunda gaveta das coisas de sua mulher não é, de certa maneira, um controle dissimulado? Não é mais sadio que, entre os que se amam, existam gavetas desarrumadas a esperar o tempo maduro da arrumação?

Afinal, a vida se dá em saltos descontínuos, e quase sempre pulamos sozinhos de acordo com o nosso - e só nosso! - estágio de evolução vital, não é assim, Fabro?

Quando você escreve uma crônica ou um poema, eles não nascem da sua gaveta (ou caixa de sapatos) desarrumada?

O que adianta você arrumar a segunda gaveta de sua mulher, se é na sétima que ela está a criar um desenho novo? E, a seguir, o que adianta arrumar a sétima se, da próxima vez, ela estará a criar na vigésima?

Por que arrumar algo que naturalmente se está a desarrumar(é a segunda lei da termodinâmica que trata de processos naturais ou irreversíveis)?

Saudações poéticas, Fabro!

Karina Nou disse...

Adorei a entrevista! do comeco ao fim, bom demais! Parecia q tinha ensaiado as respostas...ja estava c vontade de ler o borralheiro, agora entao...
abracao!

Anelise disse...

Adorei ver os outros entrevistados boquiabertos com tuas respostas e teus comentários! Nós, gaúchos, temos muito orgulho de ti! Sucesso!!!

Carla Melani disse...

Curti!