quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

CONSULTÓRIO SENTIMENTAL NA RÁDIO GAÚCHA

O casal Fabrício Carpinejar, poeta e cronista, e Cínthya Verri, terapeuta, estará à frente de novo quadro da Rádio Gaúcha. O programa quinzenal Quase Perfeito é atração do Brasil na Madrugada, com estreia a partir da 0h01 de quinta (12/1). A apresentadora Sara Bodowsky faz a mediação das questões.

Com duração de duas horas, Quase Perfeito é um consultório sentimental que pretende atender as dificuldades de relacionamento dos ouvintes. A ideia é representar um casal no ar, com um posicionamento feminino e outro masculino sobre o amor e a família. O tema da primeira edição aborda o dilema entre independência e possessividade: "Como dar liberdade para o outro sem ser indiferente" ou "Como mostrar apego sem ser chato e possessivo".

O interesse é repassar um reservatório de histórias, casos, gafes, conselhos e exemplos que tornarão menores as crises e as brigas. Fabrício e Cínthya também citarão os desafios mais espinhosos que já enfrentaram, sempre interagindo com o público, perguntando despretensiosamente as causas das intrigas, num tom “atrevido afetuoso”. Consultório Poético procura despertar o desejo da confissão. Tudo com muito bom humor.

Para participar do programa, ligue (51) 3217-1610/ (51) 32176831/ (51) 32230600

6 comentários:

A. Banks disse...

Preciso ficar atenta! :)

Carol Godoi disse...

Oi Fabrício, boa sorte! Você vai postar o programa no blog depois? Não moro no sul e quero muito ouvir. Beijos.

Carpinejar disse...

oi Carol! Pode ouvir ao vivo pela internet.
http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/gaucha/capa,113,281,0,1551,Home.html
beijo Fabro

Dalton José disse...

Olá Carpinejar,aqui é o Dalton De BH, MG. Outro dia uma amiga me apresentou um livro seu "Mulher Perdigueira" Poxa que leitura gostosa que estou fazendo,obrigado por escrever coisas tão próximas da gente.

Greice Maria Joinville/SC disse...

Olá sou de SC será que disponibilizam no site o podcast dos programas ou é só ao vivo mesmo?
Deve ser oteeeemo este programa..
Adoro seus textos..Obrigada por compartilha-los conosco

Gaucho Negro disse...

adoro as participações de vcs no programa... vou citar no meu blog.ok? tdb...