segunda-feira, 21 de maio de 2012

PACTO

Arte de Marc Chagall

Minha mulher vai envelhecer para os outros, nunca para mim. Sua voz já é seu rosto. E me ilumina no escuro.

Ouça meu comentário na Rádio Gaúcha na manhã de sábado (19/5), no programa Gaúcha Hoje, apresentado por Daniel Scola e Fernando Zanuzo:


5 comentários:

vervedirlass disse...

Não sei fazer poema mas, "essas" suas palavras; são!

Tania Aires disse...

Que coisa mais linda!!!!

Ministério Adoradores Sem Face/IDE. disse...

"Que coisa mais linda de se dizer..."

Ana Carolina Fröner disse...

Fabrício, amado. Que lindo!! Me emociono com suas declarações de amor a sua mulher (que é belíssima, por sinal)! Parabéns e sucesso no novo projeto da ZH.
Ontem , fui a um casamento e pensei: nossa, acho lindo-para os outros- esse negócio de igreja e juras amor eterno já no primeiro ano de namoro.
Estou junto com meu "namorido" há quase dez. Hoje sinto que eu o amo muito mais, pois já não há mais lugar para esconde-esconde. Apesar de me surpreender todos os dias com novas manias, eu o amo com todos os seus defeitos e apesar deles. As pessoas falam: nossa quanto tempo, já! Nem vi o tempo passar. Quando perguntam pq não nos casamos, eu só penso: sou mais do que casada, nosso estado civil é FELIZ. Nossas "alianças" são os pezinhos que se entrelaçam por baixo do cobertor na noite fria de inverno.

Tatiana Santos disse...

Me lembrou uma das crônicas do livro "Canalha!". Admiro muito o seu trabalho e amo suas crônicas e livros, é uma das pessoas que me inspiram a cursar jornalismo.