sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

IMORTALIDADE EFÊMERA

O que é provisório é eterno.
 
Fui para academia de musculação como uma sacola ecológica, falei para mim que era provisório, que logo compraria uma mochila. Estou há quatro meses frequentando a academia com sacola ecológica.
 
Tirei o lustre do corredor, combinei com a família que era provisório, que logo trocaria, até hoje a lâmpada permanece pelada.
 
Coloquei caixas da mudança em um quartinho, avisei que era provisório, que iria arrumar, o quartinho virou depósito de bugigangas e nunca cumpri a limpeza.

Ouça meu comentário na manhã de sexta-feira (18/1) na Rádio Gaúcha, no programa Gaúcha Hoje, apresentado por Antonio Carlos Macedo e Daniel Scola:´
 
 

2 comentários:

Milene disse...

Lendo, senti como se tudo na minha vida eu tivesse tornado provisório.
O trabalho,palavras repetidas e sempre, sempre amores provisórios.

Pollyana disse...

A ameaça do permanente nunca é provisória! Rs