terça-feira, 30 de julho de 2013

ME AME COM FÉ

Arte de Caravaggio

A fé casa mais do que o amor. 

A fé é uma esperança que não morre. 

Que você tenha fé em mim mais do que esperança. 

Pela fé acreditará sempre em mim, tanto faz o que aconteça, tanto faz o desespero. 

Estará comigo na pobreza, na doença, na falência, na dor, na angústia até a noite escura dobrar a esquina do sol.

Hoje todo mundo não quer relacionamento, mas felicidade. Ser feliz o mais rápido possível. 

Felicidade é fácil, a fé é difícil.

Felicidade no empurra ao descarte, fé nos ensina a valorizar o pouco que somos.

Felicidade é atingir objetivos, fé é não largar a mão de nossa companhia mesmo quando os objetivos não são atingidos. 

A fé é estar junto mesmo quando somos tristes. É ajudar o outro a se levantar. É não abandonar o outro porque ele está passando dificuldades. 

A fé é uma certeza para suportar todas as demais dúvidas. 

O amor nunca passa sem a fé. A felicidade passa, sempre passa.

Amor nos leva para fé, a felicidade só nos leva ao egoísmo. 

Ouça meu comentário na manhã de terça-feira (30/7) na Rádio Gaúcha, programa Gaúcha Hoje, apresentado por Antonio Carlos Macedo e Jocimar Farina:

2 comentários:

ana disse...

Só os poetas vivem e amam com fé. A forma mais sublime de amor.

ana disse...

Li no facebook que vocês se separaram...

Fique tranquilo Carpinejar. Ter fé no amor significa que nāo importa o que aconteça, sempre será para o bem.