sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ETIQUETA DA FOSSA

O que mais incomoda os vizinhos: os gemidos de madrugada ou as músicas deprimentes?

Você tem alguma receita de como curtir o período da separação?

Não importa como acontece, a fossa é o retorno para a adolescência.

DRnaTV foi ao ar na quarta-feira (7/8), na TVCOM, com produção de Fernando Muniz e mediação de Sara Bodowsky.

8 comentários:

ana disse...

Como no periodo da separacao estamos muito sensiveis , perceptiveis e com tempo sobrando, a minha receita é aproveitar todas estas vantagens e usá-las na producao de algo inusitado. Pode ser um livro de poemas, uma colecao de quadros, compor musicas ou se nao tiver talento para isso, invista em artesanato como bordados ou pachtwork,
ou ainda faca um curso de danca , que pode ser tango ou danca do ventre. Enfim invista todos estes recursos que só um amor nao correspondido pode oferecer e faca algo produtivo. Depois de algum tempo, além de superar a separacao, ainda será expert em alguma coisa , que além de ser muito charmoso, será mais uma qualidade para a sua personalidade.
estas

Ana S disse...

Fabricio querido, minha vó já dizia "um grande amor só se esquece com outro grande amor". :)
Beijo e força aí.

Mônica Mello disse...

Se você existisse eu sugeriria: solipsismo!

ana disse...

Fabricio, lendo o seu Espero Alguém, me ocorreu um pensamento que gostaria de compartilhar : nem todas as pessoas suportam ser amadas como os poetas amam. Muitas pessoas que tiveram pais frios e distantes entendem o amor como algo até prejudicial . aficam satisfeitos com muito pouco, inclusive pode criar uma criae no casamento se por acaso a pessoa comeca a demonstrar muito amor.

Anônimo disse...

Pensou em renda extra, aí está!
Visite esta página e leia, tudo pra acontecer bem!

http://www.cluberenda10.com/dobem

ana disse...

A pergunta que você deve fazer ao Caio é : Por que eu me relaciono sempre com mulheres que me abandonam ?
Qual o mecanismo inconsciente que me faz buscar pessoas assim ?
Fabrício, além desta questāo das escolhas, existe também uma outra que é a aceitaçāo de que você nunca será amado da mesma forma que você ama. Você é um superdotado afetivo, um Einstein do Amor.
Responda sinceramente : Seus amigos te amam da mesma forma que você os ama ? Se parar para pensar verá que esta defasagem existe em todas as suas relações e nāo apenas no relacionamento. Porque você
por ser poeta sente mais intensamente, ama
com mais entusiasmo e infelizmente também fica triste com mais dor. As pessoas em geral sentem tristeza e alegria com bem menos entrega. Essa é a sina dos poetas, e só depois de entender isso é que um poeta está apto a compreender que ele vai receber bem menos do que está acostumado a dar.
Só você pode se amar com a mesma vocaçāo que ama os outros. Ao entender isso vai parar de sofrer e aceitar o pouco que recebe como o máximo que a outra pessoa pode oferecer.

ana disse...

Fabrício, em relacão à Juliana, penso que não é toda pessoa que aguenta se relacionar com um homem tão versado em mulheres como você. As amantes
em potencial que você tem, a forma como é querido por todas
as suas fãs, são ameaças constantes à estabilidade do relacionamento. Às vezes é preferível ir embora do que sofrer um stress de ciúmes o tempo todo.
Como escorpiniana, ciumenta e possessiva, eu não aguentaria. Por isso, posso compreende-la. Se ela não se explicou, talvez seja porque seja incoerente e até infantil deixar um amor por um argumento destes. Você jamais compreenderia . Essa é a minha opinião a respeito. O ciúme corroi a autoestima de qualquer um e talvez ela se deu o direito de não demonstrar isso a você. E preferiu o silêncio para não se expor ainda mais. Acredito que ela te ama, mas não tem estrutura para continuar com você. Parece bobo o que estou escrevendo, mas quem já sentiu isso, sabe o quanto
faz sofrer. E não adianta a pessoa dizer que não é nada disso, que precisamos confiar na relacão. O ciúme é irracional.


ana disse...

Tentei opinar olhando os dois lados da questão. Embora pareçam conflitantes, um comentário não invalida o outro.
bjs