terça-feira, 9 de setembro de 2014

OS TRÊS PRIMEIROS MESES DE RELACIONAMENTO DE UM AMIGO

Arte de Edward Hopper

A Malu é ótima. Aceita que eu namore outras mulheres.

A Malu é ótima. Não tem ciúme. Nem é possessiva.

A Malu é ótima. Não fica me incomodando por bobagens. É independente e desapegada.

A Malu é ótima. Ela me manda resolver casos antigos e sempre está de bom humor.

A Malu é ótima. Não deseja que eu beba com os amigos.

A Malu é ótima. Recusa relação aberta e questiona quem adiciono no Facebook.

A Malu é ótima. Odeia quando demoro para responder suas mensagens.

A Malu é ótima. Controla os meus passos e as minhas palavras.

A Malu é ótima. Ela não me deixa mais sair do apartamento.



Moral da história:

Amor que começa muito liberal acabará conservador.

Amor que começa com as janelas abertas terminará fechando todas as portas de casa.

Ouça meu comentário na manhã de terça-feira (9/9) na Rádio Gaúcha, programa Gaúcha Hoje, apresentado por Antonio Carlos Macedo e Jocimar Farina:



2 comentários:

karen Beheregaray disse...

Realmente, por isso prefiro quem é sincero desde o início! Sinceridade em um relacionamento é fundamental, é regra básica e número 1.
Apesar de no início ser raro conversar sobre defeitos acredito que é importante.
Mas não adianta fugir porque quando se trata de amor sempre há grandes surpresas.

Anônimo disse...

desheroi.blogspot.com.br/2014/09/o-amor-demora.html...recomendo.