quinta-feira, 14 de maio de 2015

PASSARELA


Arte de Joan Erbe

Não sou de ficar olhando para homens, não é minha preferência, não sei dizer se é bonito ou feio, quadrado ou redondo, alto ou magro, gostoso ou raquítico, nem me interessa.

Não entendo homens que se declaram machões mas que me qualificam a todo instante de feio ou monstro ou estranho. No fundo estão obcecados pelo meu jeito. Estão atraídos. Eu não perco tempo avaliando a beleza masculina. Tem tanta mulher para se admirar. Gosto de mulher, de falar de mulher, de comentar sobre mulher. Para mim, não tem nada melhor nesta vida.

Esses sujeitos que se dedicam a reparar na minha aparência ainda não se definiram. Precisam ter um imenso guarda-roupa embutido em casa para se esconder.

Ouça o comentário na manhã desta sexta-feira (01/05), na Rádio Gaúcha, programa Gaúcha Hoje, com Antonio Carlos Macedo e Jocimar Farina:


Nenhum comentário: