segunda-feira, 25 de março de 2019

BEM-CASADO

Se num jantar em minha casa, uma visita, por ventura, mexer no congelador, talvez para buscar uma cerveja gelada, jamais entenderá um pequeno embrulho na prateleira. Não são restos congelados de alcatra ou de frango, muito menos um queijo guardado.

É um doce, um doce de dois anos. Está lá há incríveis dois anos. Imóvel.

É um doce da sorte. Um doce talismã da família. Só vamos comê-lo em uma situação de extrema crise, quando realmente apagarmos da memória a importância do amor.

Foi o que combinei com Beatriz, minha esposa. Se um dia você esquecer o quanto a amo, se um dia eu esquecer o quanto você me ama, dividiremos a pequena e heroica sobremesa para nos lembrar da força de nossa história e rirmos de mais um breve desentendimento.

O doce é um bem-casado que sobrou da festa de nosso casamento. Sobrou é força de expressão, salvamos da boca dos convidados. Beatriz, astutamente, colocou em meu bolso.

- Vamos roubar a nossa própria festa?

E roubamos um pedaço de nossa eternidade para depois. Separamos um biscoito das centenas que haviam nas bandejas, polvilhado do açúcar da nossa paixão, para a cerimônia nunca acabar, nunca encerrar de verdade, nunca virar passado.
É um biscoito da sorte que guarda, simbolicamente, em suas finas massas envolvidas em chocolate, os votos que fizemos um para o outro naquela noite.

Com aquele bem-casado na geladeira, estamos nos casando sempre.

Publicado em Donna ZH em 15/7/2018

12 comentários:

Brenda greg disse...

Estou muito feliz em compartilhar minha experiência aqui, meu nome é Brenda e eu fui casado. Até que meu marido disse que eu o estava traindo, nós dois nos tornamos casais irritantes, ele não podia acreditar, nem ele confiou nas minhas palavras, então pedimos o divórcio, depois nos separamos e juramos nunca fazer as pazes. Por muito tempo, tentei seguir em frente, mas não podia ficar sem ele, então comecei uma busca pela volta do meu marido e fui encaminhado ao Dr.IZOYA. Um grande homem que me deparei, ele lançou um feitiço de amor e fez meu marido voltar dentro de 24 horas. com isso, estou aqui para compartilhar o contato do Dr. IZOYA, contatá-lo via drizayaomosolution@gmail.com. Ele é realmente poderoso e é especialista nos seguintes assuntos ...
(1) feitiços de amor de todos os tipos. (2) pare o divórcio. (3) acabe com a esterilidade.

Anônimo disse...

Excellent post.
Elegância em Lousa Magnética, Sao Paulo - SP

Anônimo disse...

Excellent matter.
Modelos de Lousa de Vidro com Logo, Sao Paulo - SP

Anônimo disse...

Great post.
Modernidade em Divisória de Vidro Escritório, Sao Paulo - SP

Anônimo disse...

Great matter.
Ajuda em Normas Guarda Corpo, Sao Paulo - SP

Anônimo disse...

I loved the post.
Especialista em Consorcio Devolve o Dinheiro, Sao Paulo - SP

Faisal Amin disse...


pubg mobile hack
whatsapp group link
subway surfers hack

Muhammad Amin disse...

Thank you for the valuable information.iam very much impressed with this one.
Looking forward for the good posts.
gbwhatsapp 5.90 apk download

KASHTI-21 disse...

13377x

Muhammad disse...

GB WhatsApp Apk 2020
GB WhatsApp
GB WhatsApp Apk V10.60
GB WhatsApp Apk Latest
GB WhatsApp Latest Mod Apk

Réplicas de Bolsas Famosas disse...

A Loja de Bolsas Online se especializa na venda de réplicas de bolsas famosas, oferecendo uma ampla gama de produtos que imitam as bolsas de marcas de luxo italianas. Aqui estão alguns pontos-chave sobre as réplicas de bolsas disponíveis na loja:

Variedade de Marcas Famosas: A loja oferece réplicas de bolsas de marcas renomadas como Louis Vuitton, Gucci, Chanel, Prada, entre outras.

Qualidade e Acabamento: As bolsas são confeccionadas com materiais de alta qualidade, garantindo um acabamento que se aproxima muito das peças originais.

Diversidade de Modelos e Cores: Há uma grande variedade de modelos e cores disponíveis, permitindo que os clientes escolham bolsas que combinem com seu estilo e personalidade.

Preços Acessíveis: As réplicas são oferecidas a preços muito mais acessíveis em comparação com as bolsas originais, tornando-as uma opção econômica para quem deseja bolsas de luxo sem o alto custo.

Réplicas para Diversas Ocasiões: Seja para eventos sofisticados ou para uso casual no dia a dia, a loja possui opções para todas as necessidades.

Réplicas de Primeira Linha: A loja se destaca por oferecer réplicas italianas de primeira linha, enfatizando a qualidade e a fidelidade ao design original.

Materiais de Alta Qualidade: As bolsas são feitas com couro genuíno, tecidos de alta qualidade e metais duráveis, garantindo durabilidade e resistência ao desgaste.

Conveniência de Compras Online: A loja permite que os clientes façam suas compras online a qualquer hora, oferecendo também envio internacional.

Em resumo, a Loja de Bolsas Online é uma excelente opção para quem busca a elegância e o estilo das bolsas de grife, mas prefere uma alternativa mais acessível financeiramente. As réplicas oferecidas são de alta qualidade, com uma variedade de estilos para atender a diferentes gostos e necessidades.

Replicas de Relógios Famosos disse...

A Loja de Relógios Clone é um destino de destaque para entusiastas de relógios que buscam réplicas de alta qualidade de marcas famosas. Aqui estão alguns aspectos notáveis sobre a loja e seus produtos:

Réplicas de Relógios Famosos Premium: A loja oferece uma vasta seleção de réplicas de relógios de marcas renomadas, combinando sofisticação e excelência. Estes relógios são ideais tanto para uso diário quanto para ocasiões especiais.

Autenticidade e Elegância: Cada réplica é uma obra de arte, com detalhes meticulosamente trabalhados para capturar a essência dos relógios originais. A loja se esforça para replicar não apenas a aparência, mas também a funcionalidade dos relógios de marca.

Variedade de Estilos: A loja possui um catálogo abrangente que atende a uma ampla gama de preferências, desde estilos clássicos até designs modernos.

Materiais de Alta Qualidade: As réplicas são produzidas com materiais de primeira linha, incluindo caixas, pulseiras e movimentos de qualidade, assegurando durabilidade e uma aparência impressionante.

Relógios Clone: Estes relógios representam a inovação no campo da relojoaria, combinando tecnologia avançada com design de vanguarda. Eles oferecem uma experiência comparável aos relógios originais, mantendo a integridade do design e a precisão do movimento.

Compromisso com a Qualidade e Inovação: A Loja de Relógios Clone se destaca pela sua dedicação à qualidade, autenticidade e inovação, evidente em cada relógio oferecido.

Atendimento Personalizado: A equipe de atendimento ao cliente está sempre pronta para fornecer assistência personalizada, ajudando os clientes a fazerem a escolha certa de acordo com seu estilo e necessidades.

Compra Direta de um Grande Distribuidor: Localizada na famosa Rua 25 de Março em São Paulo, a loja é um dos maiores distribuidores de relógios da região, oferecendo acesso às últimas tendências e às melhores seleções de relógios. Visite a Loja de Relógios Clone